Menu

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Ir diréctamente al contenido

Ficha da Oferta de Emprego

Gestor Comercial

Recursos Humanos - Alimentação e Produtos Similares

Grupo Empresarial líder de mercado no sector onde atua pretende reforçar a sua equipa com: Gestor Comercial – Canal Tradicional (Mercado Nacional) - Torres Vedras

Dependência Hierárquica: Diretor de Vendas

Descrição de Tarefas/Responsabilidades:
* Implementar os planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa;
* Desenvolvimento de novos clientes e acompanhamento da carteira de clientes atuais;
* Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes;
* Identificar e reportar atividade da concorrência;
* Apresentar relatórios periódicos de atividade;
* Identificar novas oportunidades de negócio.

Requisitos:
* Formação em Gestão, Marketing ou Agronomia, preferencial;
* Forte competência analítica e foco por gestão de resultados;
* Conhecimentos avançados em Microsoft Excel;
* Espírito de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal;
* Experiência profissional mínima de 2 anos na área alimentar em funções similares – canal tradicional – distribuidores, armazenistas, retalhistas;
* Conhecimentos de inglês e castelhano.

Oferecemos:
* A integração numa equipa jovem, ambiciosa e num grupo empreendedor e em franco crescimento;
* Remuneração e Prémios de acordo com a experiência e/ ou performance demonstrada.

Devido ao elevado número de candidaturas apenas serão consideradas as ajustadas ao perfil requerido.

Gestor
Gestor Comercial (Comercial)
1 Vaga(s)

Torres Vedras (Localização Lisboa)


Requisitos

Estudos mínimos Bacharelato
Cursos 1. Agronomia
2. Gestão Comercial e Vendas
3. Gestão de Empresas
4. Gestão de Marketing
5. Marketing
Requisitos mínimos Grupo Empresarial líder de mercado no sector onde atua pretende reforçar a sua equipa com:

Gestor Comercial – Canal Tradicional (Mercado Nacional) - Torres Vedras

Dependência Hierárquica: Diretor de Vendas

Descrição de Tarefas/Responsabilidades:
* Implementar os planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa;
* Desenvolvimento de novos clientes e acompanhamento da carteira de clientes atuais;
* Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes;
* Identificar e reportar atividade da concorrência;
* Apresentar relatórios periódicos de atividade;
* Identificar novas oportunidades de negócio.

Requisitos:
* Formação em Gestão, Marketing ou Agronomia, preferencial;
* Forte competência analítica e foco por gestão de resultados;
* Conhecimentos avançados em Microsoft Excel;
* Espírito de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal;
* Experiência profissional mínima de 2 anos na área alimentar em funções similares – canal tradicional – distribuidores, armazenistas, retalhistas;
* Conhecimentos de inglês e castelhano.

Oferecemos:
* A integração numa equipa jovem, ambiciosa e num grupo empreendedor e em franco crescimento;
* Remuneração e Prémios de acordo com a experiência e/ ou performance demonstrada.

Devido ao elevado número de candidaturas apenas serão consideradas as ajustadas ao perfil requerido.

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro
Notícias de emprego

Ir directamente al inicio de esta página