Menu

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Ir diréctamente al contenido

Ficha da Oferta de Emprego

Operador de Apoio Técnico ao Cliente (M/F)

Multicert - Serviços de Certificação Electrónica, S.A. - Tecnologias de Informação

Principais Responsabilidades:
• Apoio ao Cliente Pró-ativo e reativo via telefone e canais digitais;
• Colaborar na construção / manutenção continuada de uma plataforma eficiente de Apoio ao Cliente - manuais, how-tos, FAQs;
• Prestar apoio operacional a questões de Clientes e equipas, assegurando o cumprimento dos prazos acordados com os mesmos;
• Prestar apoio pré-venda a questões de Clientes, assegurando a correta informação dos mesmos;
• Dar resposta aos pedidos de esclarecimento;
• Vender produtos Multicert diretamente a clientes que nos apresentem necessidades.

Técnico Operacional
Operador de Apoio Técnico ao Cliente (M/F) (Apoio ao cliente)
1 Vaga(s)

Porto (Localização Porto)


Requisitos

Estudos mínimos Licenciatura / Mestrado Integrado
Requisitos mínimos • Formação de 1º ciclo de Bolonha (ou equivalente), ou experiência em informática e de suporte técnico;
• Experiência em informática e de suporte técnico;
• Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
• Dinâmico e proactivo:
• Forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
• Orientação ao cliente;
• Forte sentido de organização;
• Capacidade de seguir procedimentos;
• Capacidade de auto-motivação

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro
Notícias de emprego

Ir directamente al inicio de esta página