Menu

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Ir diréctamente al contenido

Ficha da Oferta de Emprego

Assistente de Contact Center Telecomunicações 2º a 6º feira (m/f) (Porto)

Teleperformance Portugal - Telecomunicações

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.
A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados.

O Nosso Cliente

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. É líder na televisão por assinatura, oferecendo soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.

A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Porto - Arrábida;
• Full-Time de 2ª feira a 6ª feira das 10h ás 19h;
• Contrato de trabalho;
• Salário base + Subsídio de Alimentação + Prémio variável;
• Formação inicial;
• Plano comissional muito atrativo, sem limite/tecto;
• Seguro de saúde e dental após 6 meses;
• Possibilidade de carreira no projeto e na empresa;
• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
• Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
• Participação em eventos, worshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Responsabilidades

• Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades;
• Garantir a melhor solução de comunicações junto de cada potencial cliente, propondo soluções diferenciadores e que acrescentem valor ao cliente.

Perfil

• Habilitações Literárias - 9º ano (mínimo);
• Boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos;
• Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
• Boa destreza a nível informático.

Junta-te a nós!

Agente
Assistente de Contact Center Telecomunicações 2º a 6º feira (m/f) (Porto) (Comercial)
12 Ofertas


Porto (Localização Porto)

Requisitos

Estudos mínimos Ensino Básico
Requisitos mínimos • Habilitações Literárias - 9º ano (mínimo);
• Boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos;
• Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
• Boa destreza a nível informático.

Contrato

Tipo de contrato Outros contratos
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro
Notícias de emprego

Ir directamente al inicio de esta página