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Ficha da Oferta de Emprego

Assistente Contact Center Outbound Seguros (m/f)

Teleperformance Portugal - Telemarketing

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.
A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados.

O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção de vida, doença e acidentes pessoais a operar em Portugal.

A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Lisboa - Alcântara;
• Full-Time: 2ª a 6ª feira das 12h00 às 21h00;
• Formação inicial (remunerada) e contínua;
• Contrato de trabalho (6 meses);
• Seguro de saúde e dental após 6 meses;
• Ordenado base + Subs. de refeição + Comissões atrativas + Prémio de cliente;
• Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
• Bar/Cantina com refeições de valor acessível.
• Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Responsabilidades

• Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços;
• Aconselhamento e venda de soluções (seguros) vantajosas a clientes.

Perfil

• Habilitações 9º ano (mínimo);
• Experiência em contact center e seguros será valorizada;
• Capacidade de comunicação e argumentação;
• Gosto pelo contacto com cliente;
• Orientação para os resultados;
• Boa destreza a nível informático.

Junta-te a nós!

Agente
Assistente Contact Center Outbound Seguros (m/f) (Comercial)
12 Ofertas


Lisboa (Localização Lisboa)

Requisitos

Estudos mínimos Ensino Básico
Requisitos mínimos • Habilitações 9º ano (mínimo);
• Experiência em contact center e seguros será valorizada;
• Capacidade de comunicação e argumentação;
• Gosto pelo contacto com cliente;
• Orientação para os resultados;
• Boa destreza a nível informático.

Contrato

Tipo de contrato Outros contratos
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro
Notícias de emprego

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