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Ficha da Oferta de Emprego

Técnico de Helpdesk (M/F)

Multicert - Serviços de Certificação Electrónica, S.A. - Tecnologias de Informação

A MULTICERT – Serviços de Certificação Electrónica S.A. tem uma estrutura acionista totalmente nacional (SIBS, CTT, INCM, PT) e visa ser o garante da segurança das trocas eletrónicas e um dos motores do desenvolvimento da sociedade de informação.

Para além da sua atividade de Entidade de Certificação, tem um profundo know-how e experiência na conceção, desenvolvimento, implementação, segurança, operação e manutenção de serviços baseados na Internet.

O Técnico de Helpdesk estará inserido na equipa de Administração de Sistemas e Helpdesk, com as seguintes atividades:
- Gestão do Parque Informático;
- Suporte técnico aos utilizadores internos;
- Gestão de Tickets;
- Criação de reportes e controlo de escala de serviço;
- Análise de boletins de segurança;
- Realização de scans de segurança e deteção de vulnerabilidades.

O que procuramos:
- 12º ano com especialização técnica e curso profissional, ou CET na área.

Competências decisivas:
- Conhecimentos médios/altos de Inglês a nível técnico;
- Conhecimentos de sistemas operativos Microsoft;
- Conhecimentos de MS Windows, Ferramentas MS, sistemas de ticketing, smartphones e tablets;
- Conhecimentos avançado de Hardware, Redes e capacidade de troubleshooting (PC´s, Impressoras, SO Windows, equipamentos de rede, etc );
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, vontade de aprender, espírito de equipa;
- Capacidade de gestão de stress e trabalho sob pressão;
- Valoriza-se experiência profissional mínima de 1 ano em funções semelhantes a suporte de utilizadores;
- Valoriza-se conhecimento de CRM Microsoft Dynamics e ERP Primavera;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos (turnos podem incluir horários noturnos e ao fim de semana.

O que oferecemos:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Perspectivas de progressão técnica e funcional;
- Bom ambiente de trabalho;
- Pacote remunerativo atrativo e de acordo com a experiência e ambição demonstradas pelo candidato.

Técnico
Técnico de Helpdesk (M/F) (Helpdesk)
1 Vaga(s)

Oeiras (Localização Lisboa)


Requisitos

Estudos mínimos Ensino Técnico-profissional
Requisitos mínimos - 12º ano com especialização técnica e curso profissional, ou CET na área;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos (turnos podem incluir horários noturnos e ao fim de semana.

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro
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